Modelo Camiseta 001














Na frente da camiseta:

Utilizei a bandeira de santa catarina no contorno do mapa do estado, coloquei uma teneré nova, que ainda não temos por aqui para ser mais democrático, mas poderíamos ir para algum lugar meio deserto e tirar fotos de várias posições conosco pilotando e escolher, democraticamente, a melhor foto, desenhei uma rosa dos ventos e apliquei por cima, na posição correta, de acordo com o nosso mapa.



Nas costas da camiseta:

Repeti o Logo do Clube XT600 Brusque e também a rosa dos ventos, de uma forma mais dinâmica para dar mais movimento ao desenho na camiseta.
Usei como exemplo uma camiseta com o meu nick, nesse caso coloquei o modelo da minha moto, meu nome real e meu tipo sangüíneo, além do endereço do site.




A proteção nos cotovelos será feita com material emborrachado, ou seja, será útil e não meramente decorativo, já estudei como fazer.

Achei a frente muito colorida, mas deixa a mensagem de onde somos, talvez utilizarmos uma cor sólida no mapa ficasse mais discreto, vamos comentando e irei  preparando outras idéias com base no que formos conversando.

Estou no aguardo.

Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior.